TROCA e DEVOLUÇÃO

Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de abrir a embalagem original e usar de nenhuma forma o produto), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.
O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato primeiramente com a central de atendimento ao cliente, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne sem custo.

O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original.

Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Depto de Vendas para orientações no e-mail acima citado. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, usado, fora do prazo ou com ausência de itens em caso de Kits que o acompanham, serão avaliados pela Brisa.

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:

Compras realizadas pelo Cartão de Crédito: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Pagar.me que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.

Boleto ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido.

Observação:
O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. O produtos podem sofrer variações de embalagens sempre respeitando a volumetria vendida.